Pesquisar aqui

quarta-feira, 24 de abril de 2013

' 50 TONS DE CINZA ' - Versão Cinematográfica

VERSÃO NO CINEMA
Diretor Gus van Sant grava cena de teste para '50 tons de cinza'
Diretor de 'Gênio indomável' escalou o ator Alex Pettyfer para rodar a passagem
Produtoras não confirmaram quem fará a versão cinematográfica do romance erótico


Gus van Sant quer dirigir a versão cinematográfica de "50 tons de cinza". Para provar que é capaz disso, o diretor de "Milk", "Gênio indomável" e "Elefante" gravou, por conta própria, uma passagem do bestseller de E.L. James - a que a personagem Anastasia Steele perde a virgindade para Grey. O ator Alex Pettyfer foi escalado para rodar a cena com uma atriz não identificada, mas sem compromisso para atuar no filme real.

As produtoras Focus Features e Universal Pictures, que obtiveram os diretos do romance erótico por pelo menos US$ 3 milhões, ainda não escalaram Van Sant oficialmente para dirigir a adaptação da obra para as telas, mas os produtores têm a intenção de contratar alguém renomado, perfil no qual se encaixa o diretor duplamente indicado do Oscar. Além disso, Van Saint já tem experiência em conduzir histórias envolvendo sexualidade, como em "Mala noche", de 1986, e "Garotos de programa", de 1991. As informações são do The Wrap.

A trilogia "50 tons de cinza" vendeu mais de 70 milhões de cópias em 2012, fazendo a editora Random House chegar a um lucro recorde de € 325 milhões.

JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h - RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."