Pesquisar aqui

quarta-feira, 24 de abril de 2013

HABITAÇÃO - POPULAÇÃO DE PELOTAS ESTÁ ''SEM CASA''

PELOTAS ESTÁ PARADA !!!


Site da Câmara Minicipal 

Minha Casa Minha Vida – Toninho encaminha pedido de informação a Caixa

O vereador Antonio Peres, Toninho (PSB) voltou a destacar o programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, em sua participação na tribuna da Casa do Povo.

O parlamentar encaminhou documento pedindo uma série de informações em relação aos empreendimentos do programa em Pelotas. A falta de informação, e a demora na entrega das moradias tem gerado preocupação a população que tem procurado o auxilio do vereador.

Sou um defensor do programa Minha Casa Minha Vida, que é uma iniciativa importante do governo federal que facilita a aquisição da casa própria a famílias de baixa renda”, explica Toninho.

Vereador Toninho do PSB
O edil encaminhou documento a Caixa Econômica Federal (CEF) solicitando: O número de empreendimentos que já foram entregues em Pelotas e respectiva denominação; o número de empreendimentos em fase de construção e respectiva denominação; quantidade total de unidades habitacionais (apartamentos e casas) financiados pelo programa; quantidade de imóveis quitados, quantidade de imóveis em situação de inadimplência; e a quantidade de imóveis retomados pela Caixa.

O vereador tem acompanhado o caso de perto, mantendo reuniões com representantes da Prefeitura, caso das secretárias Clésis Crochemore (Justiça Social) e Joseane Almeida (Gestão da Cidade), além do contato com representantes da CEF. 

“O objetivo é averiguar a situações como; os critérios da seleção dos participantes do programa, o tempo entrega das unidades habitacionais, entre outros pontos do programa” , destaca Antonio Peres, Toninho.


JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h - RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."