Pesquisar aqui

sexta-feira, 26 de abril de 2013

"Homem de Ferro 3" estreia nos cinemas do Brasil

Robert Downey Jr. é o protagonista outra vez, no papel de Tony Stark


O filme "Homem de Ferro 3" estreia nesta sexta nos cinemas de todo o Brasil. Com sessões a partir da meia-noite, haverá exibições de pré-estreia em algumas salas de Porto Alegre para os fãs mais ardorosos. Inspirado na história em quadrinhos homônima da Marvel, traz o ator Robert Downey Jr. como o protagonista Tony Stark/Homem de Ferro. Seu personagem é um engenheiro e industrial arrogante e vaidoso, porém brilhante e que cria uma armadura que se torna uma arma.



Após se casar com sua assistente pessoal, vivida desde o primeiro filme da série por Gwyneth Paltrow, ele agora vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de um inimigo. A partir daí, embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Nesta aventura, a cada reviravolta, seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, ele descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou o traje faz o homem?



Também estão no elenco Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, Jon Favreau e Ben Kingsley. O filme é dirigido por Shane Black. O icônico super-herói da Marvel, "Homem de Ferro", teve sua primeira aparição nas páginas de "Tales of Suspense" (nº 39) em 1963 e que fez sua estreia solo nos quadrinhos em 'The Invincible Iron Man' (nº 1) em maio de 1968.

 Trailer Dublado 

Depois dos sucessos de bilheteria de "Homem de Ferro" e "Homem de Ferro 2", o personagem mais uma vez reprisado por Robert Downey Jr. foi visto pela última vez no longa aclamado pela crítica dos Estúdios Marvel, "The Avengers - Os Vingadores" da Marvel, que estabeleceu o recorde norte-americano de maior bilheteria em fim de semana de 3 dias com 207,4 milhões de dólares. O filme rendeu mais de 1,6 bilhão de dólares em bilheterias mundiais, tornando-se o maior faturamento bruto da Disney de um lançamento em nível global e nacional de todos os tempos e marcou o quinto filme com faturamento bruto do estúdio a totalizar mais de 1 bilhão de dólares em todo o mundo

JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h - RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."