Pesquisar aqui

sexta-feira, 19 de abril de 2013

BATWOMAN (1968)





Filme: A Murcielago Mulher
País: México
Diretor: René Cardona
Estrelando: Maura Monti, Roberto Canedo, Hector Godoy, David Silva, Crox Alvarado, Armando Silvestre
Música: Leo Acosta

Se você estiver apresentando uma semana de aventureiros fantasiados, então há um país cuja produção cinematográfica não pode ser ignorado, e esse país é o México. 

Filmes luchadore contou com uma grande quantidade de histórias de heróis que lutavam contra maníacos mascarados e cientistas loucos, que pretendiam dominar o mundo. Fora os filmes do Santo, e simplesmente por causa de sua flagrante violação de direitos autorais, Batwoman ou Murcielago Mulher - é um dos mais elevados do perfil mascarados filmes wrestler / agente secreto.

A bela Batwoman é que a heroína deste filme. Ela é trajada de forma idêntica como Batgirl . Fora do programa de TV, a Batgirl - Yvonne Craig - usava um traje de corpo skintight. Maura Monti usa - bem, apenas um biquini azul, junto com a máscara de costume, capa e botas.


A personagem
A Batwoman é dotada de todos os esportes, como o tiro, mergulho e, claro, mascarados de luta livre. Essencialmente, porém, ela é apenas uma viúva rica entediada que escolhe gastar seu tempo de combate ao crime.




E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."