Por Beto Vetromille
Esta é, sem dúvida, a grande questão que motiva muita gente a enfrentar as mais variadas situações da vida. Não há como prever àquilo que irá acontecer. O melhor que pode ser pensado é sobre os obstáculos que cada situação é capaz de produzir.
A preparação de cada um para a vida é fator diferenciado. Alguns encaram com certa naturalidade e são capazes de , durante a batalha, encontrarem saídas e soluções. Outros, enfrentam o pior de seus inimigos - eles próprios. Mas há , ainda, os que sucumbem até mesmo antes da batalha começar. Naufragam em seus medos pessoais, na falta de confiança e numa incompleta capacidade de buscar a altivez de entender o momento em que vivenciarão - estarão lá, no lugar onde muitos gostariam e não poderão. Essa pode ser a primeira das fontes de inspiração para quem ainda não sabe como driblar a peleia.
Portanto, encontre-se em você mesmo, naquilo que seja capaz de motivá-lo para o grande momento, pois ao final, será com seus próprios medos e pensamentos que cada um terá que se debater.
Boa sorte