Pesquisar aqui

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O bate papo descontraído em mais um reencontro com o amigo Cuca


No último fim de semana, estive em Porto Alegre atendendo a compromissos pessoais. Porém, pude desfrutar de mais um belo encontro com um amigo de longa data - o técnico Cuca, por demais conhecido e consagrado no futebol brasileiro. Essa amizade data de 1998, quando trabalhamos juntos, pela primeira vez, em Minas Gerais. De lá para cá, os anos se passaram e nossos caminhos se dividiram por força da profissão. É assim, as vezes, na rotina livre da estrada da bola. Quis o destino que não tivéssemos mais a oportunidade de reeditarmos tal equipe técnica no futebol. Mas foi esse mesmo tempo que  fortaleceu a amizade e conceittos pessoais capazes de permitirmos deixar a porta aberta para um contato sincero e permanente.
Quando tudo começou ...1998 

Ao amigo Alex Stival - Cuca
Cuca e Beto - 2010
O tempo , que por vezes afasta pessoas do convívio diário não impede que a amizade e o respeito, naquilo que foi construído no passado, possa ser renovada , quando é verdadeira. Fui colega de trabalho de Cuca, formando a Comissão Técnica do Uberlândia, em 1998. 

Mesmo com os raros encontros distantes, como o de 2010, nesse 2013 percebi o quanto os valores sinceros foram preservados e fortalecidos, ao conversar por longo tempo com o atual Campeão da América. Simplicidade é a palavra que permanece expressando àquilo que de melhor apresenta o lado pessoal do Cuca. Por isso, desejo compartilhar algo que pouquíssimos talvez conheçam, mas que muitos admiram. — com Beto Vetromille.

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."