Pesquisar aqui

terça-feira, 13 de agosto de 2013

TRAILER DO ''TEMPO E O VENTO'' - filme gravado no estado gaúcho

Cléo Pires aparece nua em 1º trailer de "O Tempo e o Vento"

No primeiro trailer de "O Tempo e o Vento", divulgado nesta segunda-feira (12), a atriz Cléo Pires aparece nua em cena de amor com Martin Rodríguez. 


Ela interpreta Ana Terra, uma das personagens principais do filme de Jayme Monjardim, adaptado da obra de Erico Verissimo.

O trailer também mostra Fernanda Montenegro como Bibiana Terra Cambará, recordando sua juventude (interpretada por Marjorie Estiano) e seu romance com o Capitão Rodrigo (Thiago Lacerda).

O filme conta a história de duas famílias opostas, a Terra Cambará e a Amaral, que viveram em confronto durante cento e cinquenta anos, tendo em paralelo a história da formação do Rio Grande do Sul.

Na versão para o cinema, a narrativa é conduzida pelas memórias de Bibiana Terra Cambará (Montenegro). Em meio ao cerco do casarão de sua família pelos Amarais, ela reconta sua história e as de seus antepassados.

O longa tem estreia prevista para 20 de setembro e ainda conta no elenco com Paulo Goulart, José de Abreu, Leonardo Medeiros e Suzana Pires.

Filmagens de O Tempo e o Vento, de Jayme Monjardim

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."