Pesquisar aqui

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Decisão sobre infringentes ficará para próxima quarta (18)

Em relato ao blog( Blog Gerson Camarotti ), um ministro do STF informou no intervalo que o último a votar na sessão desta quinta (12) no julgamento do mensalão será o ministro Marco Aurélio Mello.
Jornalista Gerson Camarotti

Assim, a definição sobre se serão aceitos ou não os embargos infringentes deverá ser novamente adiada, ficando para a próxima quarta-feira (18). Isso porque o próprio Marco Aurélio Mello já adiantou que irá votar contra a aceitação desses recursos, empatando o placar.

O prolongamento ou fim do julgamento ficará nas mãos do decano. “O ministro Celso de Mello terá muito tempo para pensar e refletir em seu voto. Não queria estar na pele dele”, disse esse ministro ao blog.

O argumento de Joaquim Barbosa para o novo adiamento é que haverá sessão, logo mais, às 19h, do Tribunal Superior Eleitoral, quando três ministros deverão se ausentar.

Publicado às 16h57

Atualizada - 18h19 : Ministro Marco Aurélio Mello disse que o ministro Luís Roberto Barroso é novato.


"Já disse que, se com meu voto, tiver que ir para o paredão, vou para o paredão. Jamais imaginei que, integrante desse tribunal, pudesse votar segundo a leitura dos veículos de comunicação em circulação na data da sessão" 


 - Ministro Marco Aurélio - STF

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."