Pesquisar aqui

domingo, 2 de fevereiro de 2014

'AMOR À VIDA' - CENA FINAL - comentada por Antônio Fagundes

Via Facebook do ator :

- ''Ontem não pude assistir em direto ao final desse trabalho tão gostoso que foi Amor à Vida pois estava fazendo Tribos aqui em São Paulo. No entanto, aconteceu algo incrível: quando terminei o espetáculo tinha centenas de torpedos e de chamadas de colegas, amigos, enfim...gente emocionada com o final que Walcyr Carrasco escreveu para o César e para o Félix. Trabalho há 37 anos na TV Globo e nunca, em todos esses anos, um autor me surpreendeu tanto num final de novela. E nunca, o feedback imediato de um público de TV foi tão intenso quando esse. O desfecho de César me sensibilizou muito também! Tenho muito a agradecer a esse parceiro de cena maravilhoso que é Mateus Solano porque foi em conjunto que a gente conseguiu passar a emoção que estavamos sentindo. No final a gente concordou: nunca nos tinhamos sentido tão dentro, tão possuídos por esses personagens como na gravação dessa última cena. Nos emocionamos muito! Foi um lindo percurso. Agradeço muito a Walcyr ter-me dado o "César Khoury", agradeço muito a todo o elenco, diretores, a toda a equipa de som, luz, maquiagem, caraterização mas sobretudo, agradeço a vocês público que são a razão da minha arte! Foi um trabalho incrível! Até sempre com muito Amor à Vida! - Antônio Fagundes ''

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."