Pesquisar aqui

sábado, 12 de julho de 2014

BATMAN x SUPERMAN TEM SUA PRIMEIRA DIVULGAÇÃO

Divulgada a primeira imagem de Henry Cavill como Superman em Batman vs. Superman

Depois de terem divulgado uma foto de Henry Cavill como Clark Kent, a Warner Bros. Pictures divulgou, através do USA Today, uma foto do ator como Superman em Batman vs. Superman! 

O diretor Zack Snyder disse ao jornal que adicionar personagens da DC Comics como Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Cyborg (Ray Fisher) torna o filme "mais espesso, mais denso e mais épico" do que O Homem de Aço e esse seria o primeiro passo para a construção de um filme ainda mais forte, Liga da Justiça, O Filme, que também será dirigido por Snyder.


Segundo o USA Today, Batman vs. Superman continuará mostrando o Superman na Terra, trabalhando para o Daily Planet como Clark Kent, com Lois Lane (Amy Adams) e Perry White (Laurence Fishburne). Mas isso será ampliado com a adição de novos ambientes, como Gotham City, e a introdução de ameaças ainda maiores, que incluem Lex Luthor (Jesse Eisenberg).

No que diz respeito ao Batman de Affleck, Snyder disse que espera uma versão mais velha e cansada do Cavaleiro das Trevas. "É mais legal ver um Batman velho e rabugento batendo nos caras", afirmou o cineasta.

Snyder também explicou a utilização do "v" no título original, ao invés do tradicional "vs." (adotado no título aqui no Brasil). Eles fizeram isso "para manter distante a ideia estrita de um filme 'versus', mesmo na sua forma mais sutil."

Batman vs. Superman estreia em 6 de maio de 2016 nos EUA e não tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros.

Enquanto isso, Henry Cavill poderá ser visto em O Agente da U.N.C.L.E., uma adaptação de Guy Ritchie da popular série homônima da década de 1960.

Saiba mais sobre o filme Batman vs. Superman ou confira a nossa lista de filmes de super-heróis.

por Laísa Trojaike - Cinema 10

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."