Pesquisar aqui

domingo, 13 de julho de 2014

OPINIÃO : FUTEBOL BRASILEIRO NÃO PRECISA IMPORTAR, MAS ''EXPORTAR'' CORRUPTOS

FATO UM : Marin não garante Felipão e promete solução. Cartola prometeu definir o técnico do time nacional - Folhapress

O presidente da CBF, José Maria Marin, não garante a permanência de Luiz Felipe Scolari no comando da seleção brasileira após a Copa. O cartola promete definir qual será o técnico do time nacional na próxima semana.
 Questionado pela Folha de S.Paulo se compartilha da ideia de seu vice, Marco Polo Del Nero, que defende a manutenção de Felipão, Marin não quis se posicionar. "Vou dar uma entrevista coletiva até o final da próxima semana para definir isso", afirmou. 
Ao lado de Marin, Del Nero defendeu a permanência de Felipão como treinador da seleção. "Essa é a minha posição. Mas quem decide é o presidente [Marin]", argumentou Del Nero, que assumirá a presidência da CBF em abril de 2015. 
Os dois cartolas estavam a caminho do hotel da seleção brasileira em Brasília, de onde partiriam junto com o elenco e comissão técnica para o Mané Garrincha. 

"Estou preocupado agora com o jogo. Depois, na semana que vem, vou resolver isso [quem será o técnico da seleção brasileira]", disse Marin.

OPINIÃO - Beto Vetromille 


NÃO FOI APENAS UM '' 7X1'' 

RESPEITO O HISTÓRICO DO FELIPÃO E O SER HUMANO, MAS DEU !!!
Nada foi pior do que ver as desculpas e argumentos protetivos utilizados pelo atual técnico da Seleção Brasileira - Luis Felipe Scolari. Sempre simpatizei com o estilo de ''pagada'' imposto por ele.Mas , desta vez, esqueceu sua melhor característica. Nas entrevistas coletivas percebo sua necessidade de preservar o grupo de atletas.Normal! É assim mesmo com a ética esportiva. Porém, poderia ter sido mais cuidadoso para não passar essa imagem de que ''tudo está bem e que foi apenas um 7x1''. Pode ser no time de futebol de sete lá do clube recreativo, mas nunca para um Seleção Brasileira!


FATO DOIS : Mourinho teria rejeitado proposta para treinar Seleção Brasileira, diz jornal espanhol
Conforme o Marca, técnico do Chelsea teria respondido à CBF que só será liberado em três temporadas - Jornal espanhol Marca

O treinador do Chelsea José Mourinho teria sido contatado pela Confederação Brasileira de Futebol para ser o novo treinador da seleção canarinha. No entanto, o mesmo  estaria indisponível porque mantém contrato com o time inglês para as próximas três temporadas. De acordo com informações do jornal espanhol Marca, ele estaria formando uma equipe para conquistar títulos e não pretende fazer qualquer movimento para romper o contrato.

OPINIÃO - Beto Vetromille 

NÃO PRECISAMOS IMPORTAR O QUE TEMOS NO PAÍS
Seria a resposta final para demonstrar nossa total incompetência futebolística , num país que se consagrou cinco vezes Campeão do Mundo, com talentos revelados aqui e exportados para o futebol pelos diversos continentes, trazermos um técnico de fora. O que precisa ser feito e uma reavaliação e mudanças concretas na estrutura, em certo ponto, corrompida das instituições que comando o futebol nacional.


Fui !!!

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."