Pesquisar aqui

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Futebol - Giuliano poderá acertar com o Grêmio


Apesar das negativas do clube ucraniano Dnipro, pelo qual atua o meia pretendido pelo Grêmio, Giuliano, o empresário do jogador, Paulo Tonietto, confirma a negociação e o acerto entre o clube gaúcho e o jogador — conforme noticia o blog do jornalista David Coimbra. Segundo Tonietto, as tratativas começaram há 40 dias e Giuliano teria o Grêmio como prioridade para um possível retorno ao futebol brasileiro.

O Dnipro também confirma que há tratativas para que o Grêmio contrate o meia de 21 anos, mas diz que a oferta gremista não é suficiente para contar com o atleta.

— Nosso clube recebeu uma oferta do Grêmio, mas não foi satisfatória — declarou o assessor de imprensa do time ucraniano, Vadim Takhteim, creditando a declaração à diretoria, que também confirmou que a tentativa tricolor é por empréstimo.

Vendido pelo Inter no início de 2011 por 10 milhões de euros, Giuliano chegou ao Dnipro em janeiro mas não conseguiu ter sequência como titular da equipe. Este fato teria influenciado para uma possível decisão de voltar ao Brasil. O jogador e o Grêmio já teriam bases salariais acertadas.


ZHESPORTES
pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."