Pesquisar aqui

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vice Governador visitará a Zona Sul nesta sexta feira

Beto Grill
 Uma comitiva liderada pelo governador em exercício Beto Grill (PSB) e os secretários de Saúde, Ciro Simoni, de Habitação e Saneamento, Marcel Frison, e pelo presidente da Corsan, Arnaldo Dutra, cumpre agenda na região nesta sexta-feira (6). O grupo estará em Rio Grande e Pelotas.

Em Rio Grande, a comitiva participará da cerimônia de abertura do novo posto de atendimento da Corsan na Vila da Quinta. O local irá possibilitar mais agilidade na prestação do serviço, atendendo a diversos bairros do municípios. Após, a comitiva se dirige à praia do Cassino, onde visita o novo reservatório de água. Com capacidade de 500 metros cúbicos, a obra é uma parceria com a prefeitura, num investimento de R$ 579,6 mil. Ainda em Rio Grande, o governador em exercício realiza a entrega da uma ambulância do Samu à Polícia Rodoviária Estadual e visita, junto ao secretário Ciro Simoni, o Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia local.


Em Pelotas, Grill se reúne com o reitor de Universidade Federal (UFPel), Cesar Borges, no campus do Porto. O governador em exercício e o secretário de Saúde participam ainda de uma reunião na Santa Casa de Misericórdia e visitam o Hospital São Francisco de Paula, onde ocorrerá o ato de assinatura do convênio para o repasse de R$ 1,5 milhão para reforma da estrutura física da UTI Pediátrica.


Beto Grill ainda deve anunciar, às 17h, a instalação de um Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar na cidade e, encerrando o roteiro, participa da sessão solene de abertura do 59º Congresso Tradicionalista Gaúcho, no Parque do Trabalhador.

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."