Pesquisar aqui

terça-feira, 15 de maio de 2012

Tablets com processadores da Intel chegarão ao mercado na companhia do Windows 8


Os primeiros tablets da Intel com o sistema operacional Windows 8 podem chegar em novembro. Uma fonte ligada à Microsoft revelou ao site CNET que o calendário está apertado, mas que os aparelhos já estão em fase de acabamento e prometem surpreender muita gente.

Tablets com processadores da Intel
chegarão ao mercado na companhia do Windows 8
Grande aposta da Microsoft para entrar com força em um mercado dominado amplamente pela Apple e pelo Google, o Windows 8 não é só um novo sistema operacional, mas também um novo sistema operacional multiplataformas (ele deve rodar em quatro ou cinco diferentes arquiteturas: três ARM's, Intel e AMD). Apesar das dificuldades, as companhias planejam lançar os primeiros produtos da linha já em novembro, em tablets.

A fonte frisa outro detalhe importante: muitos aparelhos híbridos, que combinam aspectos de tablets e laptops, serão apresentados. Alguns com o chip Atom Clover Trail, dual-core com tecnologia de processamento com 32 nanômetros, e outros com o Ivy Bridge. Um novo chipset, Bay Trail, também estaria sendo desenvolvido.
saiba mais

Todas estas informações são extra-oficiais, porém parecem ter um fundo de verdade e servem para ligar o alerta na concorrência: o Windows 8 e a sua linha de produtos, ao que tudo indica, vêm para brigar pelo topo do marketshare de sua área. O iOS, Mac OS e o Android que se cuidem.



Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."