Pesquisar aqui

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

AVENIDA BRASIL - O ÚLTIMO CAPÍTULO


Último capítulo de Avenida Brasil: Carminha atira em Santiago e se declara a Tufão

No super aguardado último capítulo de Avenida Brasil, que vai ao ar nesta sexta-feira, 18, antes de ser presa, Carminha (Adriana Esteves) vai atirar em Santiago (Juca de Oliveira) . No aeroporto, prestes a fugir com o dinheiro do sequestro de Tufão (Murilo Benício), Santiago diz que vai matar o ex-jogador e Nina (Débora Falabella).

Carminha e Santiago vão dar início a uma discussão e sem pestanejar a azeda atira atira em Nicolau (Rafael Sieg) e na perna boa de Santiago. Enquanto os dois estão sofrendo com os ferimentos, a loura solta o ex-marido e Nina. É nesse momento em que Carminha se declara a Tufão e pede perdão.

A loira então entrega a arma para Nina e a surpreende quando diz: “Atira em mim! Acaba com a tua vingança”. Tufão e Nina começam a estranhar a atitude de Carminha e até sugerem que ela fuja antes da polícia chegar. Porém, ela se mostra decidida a se entregar para a polícia.

“Não tem fuga pra mim, Tufão. Fim da linha! Eu disse que vou me entregar pra polícia e vou”, comenta Carminha. Carminha aproveita a situação e pede desculpas, reconhecendo que ele era um marido maravilhoso, pedindo que ele cuide de sua filha.

“Eu gostava de ser a esposa perfeita, gostava de ter uma família, gostava de te fazer feliz… Porque você me fazia feliz, como eu nunca eu nunca tinha sido antes, como nunca mais eu vou ser! Obrigada, viu? Eu só tenho mais um pedido a te fazer: cuida da Ágata por mim”, diz Carminha.

A loira vai presa com o pai e seu comparsa e é na delegacia que ela se declara assassina de Max. Carminha, então, vai para a prisão pagar pelos seus crimes. Há uma passagem de tempo e Lucinda (Vera Holtz) vai buscar Carminha na prisão.

Ela aparece com os cabelos escuros. A gravação foi feita perto do Projac na tarde de quarta-feira. De lá, as duas vão para o lixão. Nina, Jorginho (Cauã Reymond) vão ao encontro de Carminha com um bebê, filho do casal e neto dela.  Nina e Carminha conversam e se reconciliam.

Trilha de Abertura da Novela 

Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."