Pesquisar aqui

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MENSALÃO : OS ''REVOLUCIONÁRIOS DO CRIME''

A VERDADE DE ONTEM, VIROU NA MENTIRA DE HOJE !

Os muitos amigos(de verdade) que me conhecem, há muitos anos, sabem de algumas diferenças de idéias, as quais, democraticamente, tive contra o ''discurso fácil'' sobre uma tal ''mudança''!

Não me considero nem de um lado, nem de outro.

Bobagem!!! Essa tal 'GOVERNABILIDADE' acabou com isso.

Tenho cabeça própria e erro as vezes por isso. Mas um dia , ainda na universidade, lá pelos anos 80, um grupo de colegas se ''adesivava'', e sem saber bem do que se tratava, aderiam aos montes a um certo movimento dentro das salas de aula, acreditando que ''o mundo ficaria mais colorido''. Até ficou. Só que na tonalidade escolhida aparecia apenas o vermelho, predominante. 

Com isso, os anos se seguiram e eu mantive minha postura sobre alguns daqueles ''revolucionários'' conceitos de outrora.

E sabem por que tive tal condição?
Porque sempre escutei os mais velhos e experimentados de minha família , que me ensinaram um simples ditado popular : 
'' SE QUESERES CONHECER UM VILÃO, DÁ-LHE O PODER NA MÃO!''

Obrigado,meu pai e meu avô (saudosos) !


Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."