Pesquisar aqui

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Seminário Internacional Ética na Gestão


Brasília é sede de seminário internacional sobre ética


O XIII Seminário Internacional Ética na GestãoÉtica, Cultura e Reforma Política – será realizado nos dias 22 e 23 de novembro, na Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio (CNTC), em Brasília (DF). O evento, promovido pela a Comissão de Ética Pública, vinculada à Presidência da República, tem o objetivo de compartilhar experiências para implementação da ética no Poder Executivo Federal, avaliar o progresso nas ações de gestão da ética na Administração Pública Federal e promover debates sobre temas relacionados.

Na abertura, dia 22, às 09h, será feita uma homenagem póstuma ao ex-conselheiro da Comissão de Ética Pública, o ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Gomes de Barros.

Nos dois dias de seminário, várias personalidades vão direcionar palestras e debates, entre elas: a vice-procuradora-geral da República, Deborah Duprat, o jornalista e professor emérito da Universidade de Brasília, Carlos Chagas, o diplomata e membro da Academia Brasileira de Letras, Sérgio Paulo Rouanet, além de juízes, advogados e políticos.

O seminário é destinado a integrantes de Comissões de Ética, agentes públicos com responsabilidades pela gestão da ética nas entidades e nos órgãos do Poder Executivo e de outros poderes, especialistas nacionais e estrangeiros, além de representantes da sociedade civil e do setor privado.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.etica.planalto.gov.br. A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio fica na Quadra 902, da Asa Sul, BLOCO C, em Brasília. Mais informações pelo telefone Zero, Operadora, 61-3411-3192. 

Coordenadoria de Rádio/STJ


Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."