Pesquisar aqui

domingo, 6 de janeiro de 2013

Governo do Estado confirma apoio a voo da Azul para Pelotas


O governador em exercício Beto Grill reuni-se para falar sobre o novo voo da empresa Azul.

O governador em exercício Beto Grill reuniu-se, na sexta-feira (4), com o Comando dos Bombeiros da Brigada Militar e com representantes da Infraero para falar sobre o novo voo da empresa Azul para a cidade de Pelotas. Grill confirmou que o Estado irá manter toda a estrutura da brigada de incêndio, oferecendo homens e equipamentos para apoiar o início das operações. 

Segundo o Governo do Estado, será firmado um convênio entre o Executivo e a Infraero para manter 16 bombeiros atuando no local. Na próxima semana, está previsto o anúncio oficial e a Azul estima iniciar as operações logo após o período de carnaval. 

A Azul fez o pedido de autorização do voo para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e o início das operações depende de adequação do aeroporto, que é responsabilidade da Infraero. Segundo a companhia, há necessidade de uma brigada de incêndio para atuar 24 horas e de um equipamento de raio-x para controle de acesso dos passageiros. 

"Em breve, Pelotas e região vão contar com mais este voo, que ligará a região Sul à Capital e ao resto do País, trazendo progresso e desenvolvimento", afirmou Grill.


Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."