Pesquisar aqui

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Deputado federal Afonso Hamm é homenageado pela Santa Casa de Pelotas

Diretoria da Santa Casa de Caridade de Pelotas recebe deputado federal Afonso Hamm

O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) esteve no início da tarde de segunda-feira, dia 27, na Santa Casa de Caridade de Pelotas. Hamm participou de uma reunião-almoço a convite da provedoria como uma forma de homenagear o parlamentar que destinou emenda para instituição hospitalar. Hamm estava acompanhado do vereador progressista, Rafael Amaral e equipe de trabalho do deputado. 


O total da emenda que Hamm destinou ao hospital é no valor de R$ 328.287,15 e já está paga. O montante foi destinado para aquisição de um autoclave horizontal automático, quatro ventiladores microprocessados, dois caldeirões industriais com aquecimento a vapor, seis monitores/desfribiladores bifásico e monitores cardíacos. Hamm comenta que a articulação desta emenda foi efetivada em parceria com o vereador Rafael Amaral, que na época era seu assessor.  “Sabemos da necessidade deste hospital regional e por isso somos parceiro em promover melhorias para a instituição hospitalar”, assinala Hamm ao comentar que para 2014 irá indicar recursos para o Pronto Socorro e também irá apoiar as demandas da Santa Casa.

Equipamentos
O provedor Roberto Brauner Dantas salienta que esta emenda irá disponibilizar serviços de melhor qualidade, atualizar os equipamentos e melhorar a eficiência no atendimento a todos pacientes que utilizam a Santa Casa, que tem 166 anos de existência e dispõe de 380 leitos. O provedor comenta que a maioria dos equipamentos será utilizado na Unidade de Tratamento Intensivo e a autoclave no serviço de cozinha. Ele comenta que diariamente o hospital atende cinco mil pessoas.

O encontro também contou com a presença do ex-provedor, Roberto lamas; diretor de finanças, Elmo da Silva, diretor administrativo, Robson Morales; diretor técnico, Nilton Gomes; assessor médico, Luiz Carlos Falchi, superintendente jurídico, Celso Haical, tesoureiro, Ricardo Pierobon, engenheiro, Clóvis Siqueira, Genuino Ferreira, secretária Adriana Niemczewski, José Palermo Filho, Johny Calegaro, Vitoriano Coelho, assessor de imprensa, Sylvio Ballverdú e representantes da imprensa.

Por e-mail : Jornalista responsável – Márcia Godinho Marinho – MTB 10.868
assessoria de imprensa do deputado

JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h - RU 1160AM - 
Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."