Pesquisar aqui

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mateus Solano : “Amam me odiar”, diz ator sobre vilão Félix

Apesar de "Amor à Vida" estar no ar há pouco mais de uma semana, o ator Mateus Solano, 32, já sente o sucesso do vilão Félix. O ator foi o convidado do "Programa do Jô" desta quinta-feira (30).

"As pessoas na rua me dizem que estão amando me odiar", afirmou Solano. "Eu acho que o personagem pegou porque ele é mau, mas ao mesmo tempo tem um ótimo senso de humor, mesmo que seja mais para o lado do humor negro", avaliou.


Além disso, o ator revelou um vício. "Eu adoro pimenta. Li que libera endorfina", contou. "Dependendo da pimenta, saio suando mas feliz. Nunca passei mal", concluiu.

JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h - 
RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."