Pesquisar aqui

terça-feira, 21 de maio de 2013

Temer destitui assessora que cuidava dos seus negócios particulares em SP


Site de VEJA revelou que Gilda Silva Sanchez, secretária do gabinete do vice-presidente remunerada pelo governo, também era diretora da empresa de Temer


O vice-presidente da República, Michel Temer, destituiu de sua empresa a secretária que era paga com recursos públicos, mas também cuidava dos seus negócios privados. Gilda Silva Sanchez, que recebe salário de 7 372,22 mensais do governo e dá expediente no escritório da Presidência em São Paulo, também era diretora e assinava pela Tabapuã Investimentos e Participações, conforme revelou o site de VEJA na última sexta-feira.

Segundo registros da Junta Comercial de São Paulo, Gilda foi substituída no cargo pelo advogado Adib Miguel Elias Temer Lulia, irmão do vice-presidente. Na terça-feira passada, após ser questionada pelo site de VEJA, a vice-presidência afirmou que a nomeação de Gilda na Tabapuã foi um "lapso". A saída dela da empresa foi registrada na sexta-feira e disponibilizada para consulta pública na Junta nesta segunda. Ela acu mulou os dois empregos por dois meses.



JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h - RU 1160AM - 
Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."