Pesquisar aqui

terça-feira, 21 de maio de 2013

Beto Vetromille entrevista Deputado Federal Paulo Ferreira

Entre as agendas cumpridas em Pelotas nesta sexta-feira (17), Paulo Ferreira também visitou veículos de comunicação que são referência na cidade e região. 
Radialista Beto Vetromille,
Vereador Marcola(PT) e Deputado Federal Paulo Ferreira(PT)
No programa de Rádio Universidade 1160AM, o deputado federal Paulo Ferreira esteve acompanhado do vereador  Marcos Ferreira , quando foram entrevistados pelo radialista Beto Vetromille, do programa Jornalismo RU.com 

Por decorrência das agendas que o levaram a Pelotas, Ferreira tratou da criação do Museu do Doce e as tratativas realizadas em Brasília junto ao Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) para garantir R$ 400 mil ao projeto, além dos R$ 200 mil em emenda parlamentar de sua autoria, a importância da iniciativa capitaneada pela Universidade Federal de Pelotas e da Associação Amigos do Museu para concretizar a iniciativa e a relevância do empreendimento cultural para a cidade e região. 

Outro tema que mereceu destaque durante as entrevistas foi a sessão na Câmara Federal que tratou da MP dos Portos, cuja votação do marco regulatório se estendeu por cerca de 23 horas um dia antes. 

"O Brasil cresceu muito na última década e o setor portuário não estava mais respondendo à demanda que vinha sendo apresentada. A modernização do segmento é fundamental para o desenvolvimento da economia brasileira", avaliou o deputado federal.


JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h - RU 1160AM - 
Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."