Secretaria de Gestão Urbana estaria gerando determinados entraves para novos projetos de empreendimentos na cidade
QUAIS OS CRITÉRIOS DE APROVAÇÃO DE PROJETOS NA PASTA MUNICIPAL?
Eduardo Leite e equipe da prefeitura (Secretária Josiane Almeida com ''olhar perdido'' e com mãos no queixo) |
Nossa editoria vem recebendo críticas e algumas denúncias sobre um aparelhamento e falta de dinâmica aplicada sobre a aprovação de projetos novos, para que empreendimentos de fora sejam aportados em Pelotas.
FALTA DE VONTADE POLÍTICA
Até a Câmara Municipal busca saber a razão de por que não está sendo ampliado um ''diálogo de convergência '' na solução destes impasses, ou seja, ter vontade política para resolver os problemas do setor ?
Através das referências técnicas apuradas, como dados estatísticos demonstrados aqui, se estabelece um entrave na geração de novos empregos para operários da construção civil em Pelotas, bem como, a falta de novas possibilidades de avanços em algumas áreas, como por exemplo, da construção de moradias para a população, que contemplam o benefício social do Programa Minha Casa Minha Vida.
É prefeito, o povo quer saber ...
É prefeito, o povo quer saber ...
ATUAL 'GESTÃO' IMPEDE NOVAS MORADIAS À POPULAÇÃO
Dados obtidos nos Registros de Imóveis de Pelotas |
Sabemos que empresários estão enfrentando resistência do atual gerenciamento da nova Secretária de Gestão Urbana, dentro de alguns conceitos de difícil entendimento na relação sobre critérios dessas aprovações para determinados investimentos nesta área.
POR QUE ?
Este ponto traz dúvidas do ''porquê'' determinados projetos gerados por técnicos da própria prefeitura recebem aprovação, em detrimentos de outros, produzidos por engenheiros da iniciativa privada.
Caberá um questionamento profundo sobre este tema, do qual a população de Pelotas precisa obter estas respostas.
JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE
17h - RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com