Pesquisar aqui

domingo, 19 de maio de 2013

CLEUBI ANTUNES - Por onde andas?

Cleubi Antunes para o Blog Pelotas

Tive o prazer de manter contato, via Facebook, com um amigo de longos anos - Professor Cleubi Antunes - o ' Cleuba '. 

Durante nossa conversa,pela rede social, soube boas novas do amigo.

Abaixo, compartilho com os demais amigos do Cleubi, parte do que foi contado das boas novas do Cleuba's - nome do blog dele

'' Na Austrália, casado e cursando o meu doutorado. Estou trabalhando como tradutor e interprete juramentado por aqui , pois passei nos testes para tal. Quando quiseres algum relato para o teu blog, me avisa.

Tenho o meu blog também, mas nao e famoso como o teu : cleubasantunes.blogspot.com - Blog do Cleuba's. No meu blog , escrevo em inglês, espanhol  e português. As vezes, em francês e italiano.

Eu tive o meu face invadido quando estive na Ásia. Pois é , meu laptop foi hackeado em Kuala Lumpur  na Malásia.

Meu irmão, tenho andado por tudo em volta com os estudos e conhecendo lugares - Nova Zelândia, Malásia,Dubai, Tailândia. Agora vou a Indonésia em julho, Bali. Por isso, perdi muitos contatos...Fiquei um tempo de cara com o Face, depois fiz o novo perfil com a linha do tempo.

Ano que vem termino meu doutorado!

Fica com Deus e sucesso sempre para ti na tua jornada !

Vou te mandar algumas coisas para ti postar no teu blog.

Valeeeeu, meu irmão !

Abraço 

Cleubi Antunes - direto da Austrália ''


JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h - RU 1160AM - 
Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."