Pesquisar aqui

terça-feira, 21 de maio de 2013

Vereador denuncia prefeitura à Promotoria


Vereador Antônio Peres em reunião com o Promotor de Justiça Jaime Chatkin. 
Antônio Peres (PSB) e o promotor Jaime
''Já se passaram duas semanas da minha reunião com o Prefeito, e até agora não houve nenhum contato do Executivo quanto a situação do loteamento Dunas '' - diz Toninho

O Fato : A prefeitura pagou R$ 140 mil a empresa Geocenter para realizar a regularização fundiária do loteamento, e o trabalho não foi feito.

''Relatei o caso, e apresentei a documentação ao promotor, que acatou a denúncia e vai dar andamento no processo'' - acrescentou o vereador 

Leia abaixo Matéria no site da Câmara Municipal :

Vereador Toninho Peres encaminha denuncia ao Ministério Público
Após se reunir com o prefeito Eduardo Leite, quando apresentou ao chefe do Executivo as irregularidades em relação ao trabalho de regularização fundiária do loteamento Dunas, o vereador Antonio Peres, Toninho levou o problema ao Ministério Público (MP) em virtude da falta de ação da Prefeitura.

A empresa Geocenter venceu a licitação e recebeu R$ 140 mil para execução do serviço de legalização do loteamento, que não foi feito. O promotor de justiça Jaime Chatkin acatou a denúncia e irá dar andamento ao processo.Depois do encontro com o prefeito no dia 3 de maio, quando através de documentação encaminhada pelo próprio Executivo, o vereador constatou e relatou os problemas a Eduardo Leite, não houve nenhuma manifestação do Paço Municipal sobre o caso. 

O parlamentar encaminhou pedido de providências solicitando cópia da documentação referente ao trabalho que a empresa deveria ter realizado, mas também não obteve resposta.O silêncio da Prefeitura em relação às irregularidades motivou o nobre edil a levar a situação para o Ministério Público.

-  “Conversei com o Prefeito e já se passaram três semanas e até agora nenhuma nova informação me foi repassada. Cobrei na tribuna uma atitude por parte do Executivo, nada aconteceu, encaminhei um pedido oficial de nova documentação e também não fui atendido. Quero que a Prefeitura aponte os responsáveis, mas principalmente que legalize a situação destas famílias”, diz o vereador.Toninho apresentou a denuncia a Chatkin, que demonstrou preocupação com a problemática, e passa analisar o processo já protocolado no MP.


JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE - 17h - RU 1160AM - 
Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."