Pesquisar aqui

sábado, 10 de agosto de 2013

ROCKY BALBOA - O RETORNO VII

Stallone será Rocky novamente em filme sobre neto de Apollo Creed

O diretor Ryan Coogler e jovem estrela do cinema Michael B. Jordan estão em negociações avançadas com a MGM para dirigir e estrelar respectivamente o longa Creed, um derivado da franquia Rocky que contará a história do neto do personagem Apollo Creed, vivido por Carl Weathers nos quatro primeiros filmes da série do Garanhão Italiano. E tem mais: Sylvester Stallone produzirá o filme e voltará para reprisar o seu papel de Rocky Balboa, atuando como um orientador/treinador do jovem boxeador.

Segundo o Deadline, a ideia partiu de Coogler, e Stallone quando soube do projeto adorou a iniciativa. Agora, além de Sly, várias outras pessoas que estiveram envolvidas com a franquia Rocky voltarão a participar deste novo projeto. Creed mostrará a história do jovem neto de Apollo (ainda sem nome divulgado), integrante da classe alta da sociedade, graças ao dinheiro feito por seu avô. Seus pais não querem que ele lute, porém, ele toma a sua decisão e resolve procurar Rocky, já aposentado há algum tempo. Balboa decide então ajudá-lo, treinando-o para que o jovem entre no mundo da luta.


Coogler e Jordan são duas das maiores estrelas do cinema em ascensão neste momento. Ambos estavam envolvidos no elogiado e premiado Fruitvale Station. Cloogler também irá escrever o roteiro ao lado de Aaron Covington. Stallone produzirá ao lado de Irwin Winkler, Robert Chartoff e Kevin King. As filmagens ainda não têm prazo para começar.

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."