Internacional sucumbe mesmo com um jogador a mais e sai derrotado por 3 a 2
Foto - Tiago Winter |
A equipe sub-23 do Inter teve um batismo de fogo em jogos oficiais. Nesta segunda-feira, recebeu uma aula de raça do Pelotas, que conseguiu virar uma partida que parecia perdida e ganhar do Colorado por 3 a 2, mesmo com dez homens durante quase toda a partida, na Boca do Lobo. Derrotados, os comandados de Clemer tiveram de ver a equipe da casa levantar a taça da primeira edição da Recopa Gaúcha.
Vale lembrar de que esta mesma equipe será a representante do Colorado no começo do Campeonato Gaúcho da Primeira Divisão 2014, enquanto os jogadores considerados titulares ainda estão em fase de preparação.
Recopa gaúcha - decisão em jogo único
Pelotas 3
Paulo Sérgio; Igor, Bruno Salvador, Fred e Carlos Alexandre (Alex); Gaúcho, César Santiago, Carlos Alberto (Felipe Garcia/Lucas Bahia) e Lucas; Jefferson (Mithyuê) e Sandro Sotilli (Felipe Guedes). Técnico Paulo Porto.
Inter 2
Alisson; Claudio Winck, Jean, Thales e Raphinha; Rodrigo Dourado, Bertotto, Gladestony (Alex Nemetz), Aylon e Reis (Bruno Gomes); Nathan (Fernando Baiano). Técnico: Clemer.
Gols: Cláudio Winck (16min/1°T e 43min/1°T), para o Inter; Felipe Garcia (44min/1°T e 28min/2°T), César Santiago (24min/2°T), para o Pelotas.
Cartões amarelos: Lucas, Fred, Tiago Gaúcho, Mithyuê (P), Aylon (I).
Cartões vermelhos: Lucas (P), Thales (I).
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima. com Marcelo Oliveira e Cláudio Gonçalves.
Local: Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas (RS).