Prima que dirigia carro de Isis Valverde se recusou a fazer teste do bafômetro no local do acidente
Após prestar depoimento e passar pelo hospital, ela fez teste que deu negativo para embriaguez
Mayara Nable, a prima de Isis Valverde que dirigia o carro que capotou nesta sexta (31) machucando a atriz, se recusou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a motorista "foi levada à delegacia por agentes da Operação Lei Seca após ter se recusado a fazer o teste do etilômetro". Depois de ser ouvida pelas autoridades e tratar os ferimentos no hospital, fez, então, o exame para ver se tinha álcool no sangue. O resultado foi negativo.
— Ela foi ouvida, encaminhada ao hospital para tratar os ferimentos e, posteriormente, para o Instituto Médico Legal (IML) onde realizou o exame de embriaguez — informou o boletim da Polícia Civil.
O carro já foi periciado e as câmeras de segurança da região foram solicitadas. As investigações sobre o acidente seguem em andamento no 16º DP, na Barra da Tijuca, no Rio. Isis, proprietária do veículo, e as outras duas pessoas que estavam no carro na hora do acidente vão ser ouvidas.
— A atriz Isis Valverde, proprietária do veículo, vai ser intimada para prestar depoimento. O amigo da atriz que estava no veículo também será ouvido.
Veja o boletim da Polícia Civil do Rio na íntegra:
De acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), as investigações estão em andamento. A motorista do veículo foi levada à delegacia por agentes da Operação Lei Seca após ter se recusado a fazer o teste do etilômetro. Ela foi ouvida, encaminhada ao hospital para tratar os ferimentos e, posteriormente, para o Instituto Médico Legal (IML) onde realizou o exame de embriaguez. O resultado da perícia foi negativo para embriaguez. A atriz Isis Valverde, proprietária do veículo, vai ser intimada para prestar depoimento. O amigo da atriz que estava no veículo também será ouvido. O carro foi periciado e as câmeras de segurança da região foram solicitadas.