Pesquisar aqui

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Episódio de ‘CSI’ desta segunda é inspirado no incêndio da boate Kiss

Roteirista Liz Devine conta, em depoimento antes da exibição, que ficou tocada pela tragédia

No ar na noite desta segunda-feira, o episódio “Torch song”, da 14ª temporada de “CSI”, foi inspirado no incêndio da boate Kiss, que completa um ano. Na trama, o fogo consome uma casa noturna também após o show de uma banda, e quatro pessoas morrem sem conseguir escapar pela única saída de emergência do local. Ainda na ficção, a equipe de investigação descobre que uma das vítimas já estava morta antes do incêndio, e que a banda que estava se apresentando está mais envolvida do que parece no suposto acidente.


Já exibido no fim do ano passado, o episódio está sendo reprisado dentro de um especial: no ar, apenas tramas escritas pela roteirista Liz Devine. Antes de cada capítulo, ela apresenta a história e conta alguns detalhes e bastidores do processo criativo. No teaser do episódio desta segunda que já vem sendo exibido pelo Sony, ela fala um pouco sobre a história da boate Kiss.

“Obviamente foi baseado no Brasil, na história da boate que pegou fogo. É assustador ficar preso num lugar, especialmente quando as pessoas entram em pânico”, diz a roteirista no depoimento. O episódio vai ao ar às 21h.

Com informações do Globo.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."