Pesquisar aqui

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dr. BACHETTINI Jr. É RECONDUZIDO À REITORIA DA UCPEL

Posse da Reitoria da UCPel será realizada nesta quinta-feira (30)
Dom Jacinto Bergmann e Bachettini Jr
O reitor José Carlos Pereira Bachettini Júnior será reconduzido à liderança da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) em solenidade nesta quinta-feira (30). A pró-reitora Acadêmica, professora Patricia Haertel Giusti, e o pró-reitor Administrativo, professor Eduardo Luís Insaurriaga dos Santos, também serão reconduzidos aos seus postos. 

Reitor José Carlos Pereira Bachettini
A programação inicia às 18h, com Missa em Ação de Graças celebrada pelo chanceler da UCPel, arcebispo metropolitano Dom Jacinto Bergmann, na Capela Central, no Campus I. Na sequência, às 19h30min, será realizada a cerimônia de recondução, no Auditório Dom Antônio Zattera. A entrada e a recepção dos convidados serão feitas pela rua Gonçalves Chaves.

Bachettini ficará à frente da Universidade por mais dois anos. O reitor entra em seu segundo mandato à frente da UCPel e nesta trajetória lidera uma série de ações como a discussão e implantação de um Planejamento Estratégico para 2032, buscando a interlocução entre qualidade, sustentabilidade e identidade cristã.

Com informações do site da UCPel

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."