Pesquisar aqui

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ISIS VALVERDE SOFRE GRAVE ACIDENTE DE CARRO E FRATURA A COLUNA

Isis Valverde sofre acidente de carro no Rio e é internada

Atualização - 19h15min - 'Sobrevivi', disse Isis Valverde em hospital após acidente, conta assessor
Atriz dormia em banco traseiro quando carro capotou no Itanhangá.
Segundo empresário, ela está bem e deve ter alta neste sábado (1º).

Segundo o empresário, ela teve fratura na primeira vértebra da coluna cervical, está usando um colete para proteção e deve ter alta hospitalar neste sábado (1º). Damasceno disse ainda que o veículo já foi rebocado para a casa da atriz.
Damasceno contou que Isis voltava de uma festa com a prima, Maiara, que estaria dirigindo, e um amigo, o produtor de festas Gabriel Maciel. Na altura do Itanhangá, de acordo com o empresário, o carro bateu em um barranco e capotou. Isis, que estaria dormindo no banco traseiro, foi a única que se feriu com mais gravidade.

Teste de embriaguez
De acordo com a Polícia Civil, a mulher que dirigia o carro da atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi levada para a 16ª DP (Barra da Tijuca) por agentes da Operação Lei Seca. Depois de ser ouvida, ela foi levada ao hospital para tratar os ferimentos e, em seguida, encaminha ao Instituto Médico Legal. Lá ela fez exames de embriaguez, cujo resultado foi negativo.


Ainda segundo a polícia, Isis Valverde será intimada a prestar depoimento sobre o acidente, assim como o amigo que estava com ela. Além disso, imagens de câmeras de vigilância estão sendo solicitadas para auxiliar a perícia.


Ainda não há informações sobre estado de saúde da atriz, que teria ficado ferida em colisão durante a madrugada, na Zona Oeste da cidade
A atriz Isis Valverde foi internada no Rio após sofrer um acidente de carro. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da atriz, que interpretou Antônia na minissérie ‘Amores Roubados’, exibida pela TV Globo.

O empresário da atriz, Márcio Damaceno, afirmou por telefone ao site de VEJA que foi informado de que o quadro "é grave", mas não soube dizer se Isis está na UTI.

Isis foi internada no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu esta madrugada.



E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."