Nokia 225 terá bateria que pode durar mais de um mês
Voltado para o mercado emergente, o dispositivo oferece uma experiência social eficiente, sem a necessidade de gastar muito
São Paulo - O design do recém-lançado Nokia 225 pode parecer um tanto antiquado, em contrapartida é esta “simplicidade” e uma bateria potente que podem atrair muitos olhares em torno da novidade.
Voltado para o mercado emergente, o dispositivo oferece uma experiência social eficiente, sem a necessidade de gastar muito.
E suas facilidades não param por aí: o Nokia 225 é o celular mais fino conectado da companhia finlandesa, com somente 10,4mm de espessura e peso de 100,59g. Sua bateria promete passar 36 dias sem precisar ser recarregada.
Serão disponibilizados modelos em cinco cores diferentes, com tela de 2,8 polegadas, teclado físico, câmera de 2 megapixels, rádio FM, Bluetooth e memória expansível a 32 GB com microSD.
O dispositivo acessa a Internet através do navegador Nokia Xpress, que proporciona carregamento rápido das páginas sem consumo excessivo de dados e irá conter as principais redes sociais pré-instaladas.
As duas versões do aparelho – com entrada para um ou dois chips – devem chegar a Europa, África, Ásia e Oriente Médio no segundo semestre.
O preço estipulado é de 39 euros, o que equivale aproximadamente a 120 reais. Não há previsões de sua chegada ao Brasil.