Pesquisar aqui

sábado, 12 de abril de 2014

Google inicia vendas do Glass nos EUA, mas por apenas um dia

Oferta terá uma quantidade limitada disponível para compra e a venda será liberada somente no dia 15 de abril

A partir da próxima semana o Google permitirá que qualquer pessoa nos Estados Unidos compre os óculos Glass. No entanto, a oferta terá uma quantidade limitada disponível para compra e a venda será liberada somente no dia 15 de abril.

A oferta especial para o dia 15 de abril custará US$ 1.500 e estará disponível somente para residentes americanos. O kit incluirá, gratuitamente, um par de armações para óculos de grau ou de sol.

O Google já liberou uma página para os interessados se inscreverem e enviará um lembrete quando o Glass estiver disponível para a compra. A empresa não informou quantos dispositivos serão colocados à venda neste dia.

“Todos os dias nós recebemos solicitações daqueles que ainda não conseguiram entrar para o programa Explorer e agora nós também queremos o seu feedback. E por este motivo estamos criando este programa de expansão para o Glass”, disse o Google em comunicado. "Aos residentes de outros países, nossas desculpas. Mas ainda não estamos prontos para levar o Glass a outros lugares".

O dispositivo segue em fase de testes e ainda não está disponível comercialmente. Espera-se que as vendas oficiais se iniciem até o final deste ano.


E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."