Pesquisar aqui

segunda-feira, 2 de julho de 2012

''200 ANOS'' : GRUPOS MAU INTENCIONADOS QUEREM DETONAR

TUDO ARMADO
Segundo alguns leitores informaram, certos movimentos oportunistas , que não têm força sufuciente para assegurarem suas reivindicações próprias, desejam detonar a apresentação do programa da RBS, em Pelotas.

Quero saber é da segurança para coibir esses abusos!

JA comemora os 200 anos de Pelotas com festa no centro da cidade
Programação local é apresentada direto de um estúdio de vidro

No ano em que Pelotas completa 200 anos, o Jornal do Almoço local saiu do estúdio e apresenta o programa direto do centro da cidade, nas proximidades do mercado público municipal. Atrações musicais e artísticas, um resgate histórico sobre a trajetória da cidade e personalidades importantes da comunidade são os convidadas para comemorar juntos esta grande festa, em um estúdio de vidro montado especialmente para a ocasião.


Nesta segunda-feira (2), o programa foi ao vivo do local, com a apresentação dos quatro blocos por Sabrina Ongaratto, Guilherme Canal e Daniel Trzeciak. Os músicos Joca Martins e Cristiano Quevedo, torcedores do Brasil, Pelotas e Farroupilha, o ex-jogador Emerson Rosa e reportagens especiais sobre a noite da cidade, pontos tracionais da cidade e a relação de Pelotas com o campo ilustraram o programa .

Na terça (3), quarta (4) e quinta-feira (5), a programação segue como o padrão, com dois blocos de produção local e dois apresentados em Porto Alegre com as principais notícias do Rio Grande do Sul. Na sexta-feira (6),Cristina Ranzolin, Lasier Martins, Regina Lima, Paulo Brito e Camila Martins viajarão até Pelotas para um Jornal do Almoço especial.


Ao longo da semana, o telespectador poderá acompanhar uma série de reportagens sobre a economia, história e desenvolvimento de Pelotas. O programa apresentará também as figuraças conhecidas de toda a cidade, como artistas de rua e carteiros, bandas escolares, Grupo Querência, além da participação dos telespectadores. Além do Jornal do Almoço, o RBS Notícias também é transmitido do local.




Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."