Pesquisar aqui

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CLÁUDIA FERREIRA - EXCLUSIVO


Ex secretaria de projetos Especiais,Claudia Ferreira, participou do programa Jornalismoru.com, e fez esclarecimentos sobre o perfil do Facebook

'' Oi Beto!

 Hoje durante o teu programa na RU, tive a oportunidade de esclarecer sobre o FACE criado com o nome "Claudia Ferreira Volta". Mais uma vez EU digo que ele Não Foi criado por mim e que, também, não tenho nenhuma responsabilidade pelo mesmo. Também não creio que seja oportunismo de alguma pessoa, pois eu conheço um pouco o povo carnavalesco, e nesse momento a paixão e a emoção fala mais.

JAMAIS USARIA UM MOMENTO COMO ESSE PARA "COLOCAR LENHA NA FOGUEIRA", POIS JÁ ESTIVE DO OUTRO LADO E SEI O QTO É DIFÍCIL, TRABALHEI NA COORDENAÇÃO DO CARNAVAL JUNTO COM O ATUAL PREFEITO Eduardo Leite, O QUAL SABE E CONHECE O MEU TRABALHO E O RESPEITO E CARINHO QUE TENHO POR ELE .

Quanto ao conteúdo eu não concordo com muitos, mas não posso fazer nada, porque não foi criado por mim. Já denunciei para Face, para deixar bem claro que não é meu. Os meus são Claudia Ferreira (lotado) e Claudia Ferreira II. Um grande abraço e obrigado pela oportunidade de esclarecimento.

CLAUDIA FERREIRA ''


Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."