Pesquisar aqui

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SECRETÁRIA BIA ARAÚJO DESABAFA CONTRA CRÍTICAS



Beatriz Araujo - VIA FACEBOOK

'' À senhora Carla Gomes, assessora de imprensa não sei exatamente de onde, identificada por uma imagem de cachorro no Face, desejo firmemente que consiga um emprego ou mesmo um free para que possa direcionar suas energias às coisas boas da vida. 

É muito bom ser produtivo, acredite! 

Da minha parte, trabalho há 28 anos com cultura, viajo muito, me divirto tanto nas férias qto no meu dia-a-dia à frente das minhas atividades laborais. Sou muito feliz mesmo. Já passei por muitas situações difíceis, é verdade. Mas só passei por um motivo: faço muitas coisas! Minha trajetória é marcada por êxitos e com certeza por frustrações tbm. Mas não me entrego por pouca coisa, tampouco tenho medo de críticas, pois qdo sérias e construtivas são extremamente positivas e têm me ajudado a ser cada vez melhor no que faço. Qto a críticas visivelmente alicerçadas em rancores e decepções diante de derrotas recentes, desprezo e torço para que os autores encontrem boas alternativas para assimilarem suas perdas, continuando suas lutas de forma leal. Tenho firme propósito de continuar meu trabalho à frente da Secult e da minha "muito bem sucedida" empresa de produção cultural, ATO Produção Cultural (www.atoproducaocultural.com.br), pois tenho fôlego para muitas atividades, graças a meu entusiasmo e aos inúmeros convites que recebo para liderar projetos. 

Finalizando, agradeço muito a todas as pessoas de bem que têm se manifestado nestes dias, demonstrando solidariedade e amizade, muito especialmente ao prefeito Eduardo Leite e à Paula Schild Mascarenhas que nestes dias têm sido parceiros solidários, presentes e firmes, diferentemente de outros líderes que diante da crise debocham de infortúnios ou vaiam seus assessores diretos. 

Um grande abraço! ''

http://www.atoproducaocultural.com/
www.atoproducaocultural.com


Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."