Pesquisar aqui

quinta-feira, 9 de maio de 2013

EX ZAGUEIRO XAVANTE ''ABRE O VERBO'' SOBRE ATRASOS DE PAGAMENTOS

Fabiano Eller
O ex zagueiro do GE Brasil, Fabiano Eller, manifestou seu desagrado com a diretoria do clube Rubro Negro, em relação à atrasos e outros pagamentos que ficaram ''pendentes'' , desde o ano de 2012, pelo seu perfil no Facebook.

Confira o texto abaixo na íntegra:

''Com muita tristeza que escrevo esse texto para a Torcida Xavante , Rogerio Xavante , Torcida Charanga Garra Xavante, Torcida Notícia Xavante.

Fui contratado por 3 meses para jogar no Brasil de Pelotas. Quando fui renovar, aceitei renovar pela metade do meu salário para ajudar o clube, isso mesmo tendo dois clubes para jogar ganhando mais que no Brasil. Sei que ajudei muito o clube dentro de campo jogando, quanto fora de campo tentando organizar vestiario, fazendo propagandas para chamar torcedores e e claro, ajudei o time a chegar na final da Taca Rio Grande do Sul. Estou estremamente chateado pq no final do meu contrato nao recebi o mês de novembro e ate hj depois de 6 meses nao me deram uma satisfação, nem uma ligação. Falaram muito na minha volta para vestir essa camisa. Como isso poderia acontecer se com tudo que fiz nao tiveram consideração?? Depois ficam chamando torcida, fazendo campanha para sócios. O que adianta tudo isso se no final vai ser a mesma coisa? Será que o clube não sobe por falta de organização?? Vai saber !! As vezes uma nacao de torcedores paga por erros de pessoas sem competêniacia. Quero insentar 3 pessoas que considero muito. Rogerio Zimermann,Cláudio Fabrício Montanelli e Dr André Guerreiro.

Obrigadoo ''

Link do perfil do zagueiro >>>

JORNALISMORU. COM - A NOTÍCIA NA HORA EM QUE ELA ACONTECE 
17h - RU 1160AM - Fique muito bem informado . No Facebook acesse: jornalismoru.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."