Pesquisar aqui

domingo, 8 de dezembro de 2013

''MULHER MARAVILHA'' DOS SUPERAMIGOS SERÁ A ATRIZ DE ' VELOZES e FURIOSOS '

A modelo e atriz israelense Gal Gadot, da franquia "Velozes e Furiosos", foi escalada para viver a heroína Mulher Maravilha nos cinemas, no filme "Batman vs. Superman". O longa é uma continuação de "O Homem de Aço".

Gadot se junta ao elenco que já tem Henry Cavill como Superman e Ben Affleck no papel do homem-morcego, uma escolha considerada polêmica.

"A Mulher Maravilha é sem dúvida uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos e uma favorita dos fãs da DC Comics [editora de HQs americana]. Não apenas Gal é uma atriz fantástica, mas ela também tem aquela qualidade mágica que a torna perfeita para o papel. Nós estamos ansiosos para que o público descubra Gal como a primeira encarnação cinematográfica dessa amada personagem", disse o diretor Zack Snyder, segundo a revista "Variety".

Além de Gadot, fizeram testes para o papel Elodie Yung ("G. I. Joe: Retaliação") e Olga Kurylenko ("Oblivion").

Há rumores de que não apenas a Mulher Maravilha, mas outros heróis que formam a Liga da Justiça com Superman e Batman devam aparecer no novo filme.

O longa está previsto para sair em 17 de julho de 2015 nos cinemas americanos.

Warner tem lista de prováveis nomes para 'Batman Vs. Superman'


O novo filme que trará a junção dos super-heróis Batman e Superman ainda não tem título definido, mas a Warner Bros registrou uma lista com possíveis nomes do longa-metragem, que será estrelado por Ben Affleck na pele do homem-morcego, e Henry Cavill reprisando o papel do homem de aço. 

A produção será lançada em 2015, e diversas especulações acerca do título já foram feitas, e antes era batizado de “Batman Vs. Superman” pela mídia. A empresa responsável pelo filme registrou oito nomes em uma lista, a ser debatida ainda pelos empresários e produtores. 

Ben Affleck

O protagonista atual de Batman substitui o já consagrado Christian Bale, o que acabou gerando confusão e descontentamento dos fãs. Porém, o ator afirma que tem a pretensão de surpreender o público, ao ser questionado sobre declarações feitas pela CEO da Warner, que apontavam o novo Batman como “exaurido”. "A descrição é apropriada. Não quero falar mais pois quero ser capaz de tirar proveito sobre o que é novo nessa versão, podendo surpreender o público".



Confira a lista de títulos registrados pela Warner:

- Man of Steel: Black of Knight (A Escuridão da Noite)

- Man of Steel: The Darkness Within (A Escuridão Interna)

- Man of Steel: The Blackest Knight (O Mais Negro Cavaleiro)

- Man of Steel: Knight Falls (A Queda do Cavaleiro)

- Man of Steel: Beyond Darkness (Além da Escuridão)

- Man of Steel: Battle The Knight (Batalha Contra o Cavaleiro)

- Man of Steel: Darkness Falls (As Trevas Caem)


- Man of Steel: Shadow of the Night (Sombra da Noite)


E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."