Pesquisar aqui

sábado, 14 de dezembro de 2013

'' TIAZINHA VIROU MEU MONSTRO'' - Suzana Alves

"Virou meu Frankestein", diz Suzana Alves sobre Tiazinha

Suzana Alves ficou conhecida na década de 1990 por sua personagem Tiazinha, no Programa H, da TV Band. Muitos anos se passaram desde então, mas o público ainda associa a sua imagem à morena mascarada. Em entrevista ao De Frente com Gabi que vai ao ar neste domingo (15), a atriz de 35 anos falou sobre Tiazinha: “virou meu Frankestein. É maior do que eu”.

“(Fiquei traumatizada) quando caiu a ficha do símbolo sexual que a Tiazinha representava”, continuou ela, ao afirmar, no entanto, que o trabalho foi importante. “Ela me deu autoconhecimento e também meu investimento em estudo, viagens e poder ajudar a minha mãe”.

Capa da revista Playboy em 1999, Suzana não quer mais saber de posar nua. “Eu quero despir a minha alma agora”, disse. “Não tenho necessidade de expor meu corpo só porque ele está em forma”, completou.

Recorde a personagem





E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."