Pesquisar aqui

quinta-feira, 24 de julho de 2014

CAXIAS-PRETAS DO AVIÃO DA MALAYSIA AIRLINES CHEGAM AO REINO UNIDO

A autoridade responsável indicou que as caixas chegaram a sua sede na cidade inglesa de Farnborough, no sul da Inglaterra, para serem avaliadas a pedido das autoridades holandesas

As caixas-pretas do avião de Malaysia Airlines, que supostamente foi abatido e caiu no leste da Ucrânia no último dia 17, chegaram nesta quarta-feira (23) ao Reino Unido para serem analisadas pela equipe técnica, informou a Divisão de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB, na sigla inglês).

A AAIB indicou que as caixas chegaram a sua sede na cidade inglesa de Farnborough, no sul da Inglaterra, para serem avaliadas a pedido das autoridades holandesas.

Os especialistas britânicos analisarão os dados contidos nas caixas do voo MH17, que teria sido derrubado por um míssil disparado pelos rebeldes pró-russos no leste da Ucrânia.

Concretamente, os especialistas deverão analisar as conversas dos pilotos e os dados do avião no momento do acidente.

O Ministério britânico de Transporte indicou que a AAIB acredita poder recuperar toda a informação das caixas-pretas em menos de 24 horas, embora não haja um prazo para sua divulgação, tendo em vista que os dados conclusivos serão entregues às autoridades da Holanda.

O primeiro avião que levará os corpos das 298 vítimas da tragédia chegará nesta quarta à cidade holandesa de Eindhoven.

A Holanda, com 193 vítimas, e a Austrália, com 27, são os dois países mais afetados pela tragédia do Boeing 777 da Malaysia Airlines, que fazia a rota Amsterdã-Kuala Lumpur, na Malásia, e caiu próximo à fronteira da Ucrânia com a Rússia.

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."