Pesquisar aqui

sábado, 26 de julho de 2014

RÁDIO UNIVERSIDADE 1160 AM COMEMORA 47 ANOS

RU celebra aniversário com café da manhã
Nova logomarca
Para celebrar 47 anos de existência, a Rádio Universidade Católica de Pelotas (RU/UCPel) reuniu empresas parceiras, entidades, colaboradores e amigos em um café da manhã nesta sexta-feira (25). A data marca a fundação da emissora pelo bispo Dom Antônio Zattera, que a criou para ser um instrumento de evangelização.

Os convidados foram recebidos no hall do Auditório que leva o nome do bispo. Na ocasião, foram apresentados a nova logomarca da RU, desenvolvida pela agência Incomum, o reposicionamento do site da rádio e a nova fan page no Facebook. Um vídeo de apresentação do novo momento da emissora também foi exibido no evento.

Clarice Becker
A gerente executiva da RU, Clarice Becker, mencionou a reavaliação da Rádio com a sintonia do momento de transformação da Universidade.

O trabalho de interlocução junto à sociedade foi destacado pela pró-reitora Acadêmica, Patrícia Giusti. "É uma rádio que serve à comunidade, com profissionais qualificados e a participação do curso de Comunicação. A RU presta um serviço de evangelização e informação aos lares de Pelotas e região", salientou. Segundo ela, a participação ativa dos alunos caracteriza a RU como um dos mais importantes laboratórios da Universidade.

Presente na comemoração, o prefeito Eduardo Leite falou sobre a capacidade de se reinventar, que é celebrada a cada aniversário e é o que a RU comemora após um ano de novas propostas. "A Rádio se propõe a se realinhar, profissionalizando sua gestão. Ainda vamos ter muito a dizer 'eu ouvi na RU'', disse, fazendo alusão ao mote da Rádio.

Novidade
O site reformulado entrará no ar no dia 1º de agosto e poderá ser acessado pelo endereço www.radiouniversidadeam.com.br. O portal trará informações a respeito dos próprios programas e adiantará ao ouvinte as atrações previstas na programação.

CONFIRA OUTRAS IMAGENS>>>














E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."