Pesquisar aqui

terça-feira, 22 de julho de 2014

SELEÇÃO BRASILEIRA - DUNGA É O NOVO TÉCNICO

Técnico da Seleção foi apresentado nesta 3ª-feira

O presidente da CBF José Maria Marin apresentou o novo técnico da Seleção Brasileira em entrevista coletiva às 11 horas desta terça-feira, 22 de julho, na sede da entidade, na Barra da Tijuca.

E Dunga foi oficialmente anunciado. O ex-treinador do Inter e da própria Seleção tem boa relação com o coordenador de seleções Gilmar Rinaldi. Ambos trabalharam juntos na época em que eram jogadores e voltariam a atuar no projeto de reformular o futebol brasileiro. 

Dunga teve um ótimo desempenho à frente da Seleção Brasileira. Venceu uma Copa América com goleada sobre a Argentina na decisão, derrotou adversários fortes nos principais amistosos e chegou à Copa do Mundo na África do Sul, em 2010, sem maiores dificuldades. 

Mas a eliminação nas quartas de final do Mundial, na derrota por 2 a 1 para a Holanda, acabou pesando para a sua saída. O relacionamento conturbado com a imprensa também era visto como prejudicial ao treinador. O retorno dele à Seleção não deixaria de ser uma surpresa. 

O nome preferencial, principalmente da mídia, sempre era o de Tite. Nos próximos amistosos, contra Colômbia e Equador, nos dias 5 e 9 de setembro, respectivamente, o Brasil já estará sendo comandado por Dunga como novo treinador. 

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."