O filho de Sylvester Stallone foi encontrado morto em sua casa, nesta sexta-feira, em Hollywood. Sage Moonblood Stallone tinha 36 anos e a confirmação da morte foi feita por seu advogado ao “The New York Post“.
Segundo o site americano TMZ, um representante da polícia de Los Angeles confirmou que o rapaz estava sozinho no momento em que foi encontrado morto em seu apartamento e que, pelo menos inicialmente, não há suspeita de crime. Não havia indícios de agressão ou atividade criminal. Na manhã deste sábado, foi divulgada a informação de que foram encontrados frascos vazios de remédios, mas ainda não se sabe de que tipo. O resultado de uma autópsia será divulgado nas próximas 48 horas, informa o site.
“Acabei de receber a notícia de que ele foi encontrado morto em casa”, disse o advogado George Braunstein. “Ele estava bem e trabalhando em todos os tipos de projetos. Também estava planejando se casar. Estou muito abalado. Ele era maravilhoso e amável. É uma tragédia. Nós ainda não temos nenhum detalhe, mas deve ter sido algum tipo de acidente trágico”.
George Braunstein, advogado da família, disse que Stallone recebeu a notícia da morte do filho quando estava em San Diego, também na Califórnia, para promover o seu próximo filme, “Os Mercenários 2”, durante a feira Comic-Con. Sem entrar em detalhes, disse que a mãe de Sage, Sasha Czack, primeira mulher de Stallone, também já estava ciente da morte.
A agente de Stallone, Michelle Bega, disse que o ator estava arrasado pela morte prematura do filho.
- Ele está muito abalado com a perda súbita do filho. Sua compaixão e seus pensamentos estão com a ex-mulher Sasha. Sage era um jovem talentoso e maravilhoso. Sua morte será sentida para sempre – afirmou a agente.(O Globo)