Pesquisar aqui

segunda-feira, 16 de julho de 2012

ROSANE COLLOR deixa claro seu desgosto...com a pensão

Em entrevista sensacionalista no Fantástico(15) Rosane Collor(D) manifestou o seu prioritário interesse.

A ex-primeira-dama disse ainda que acha pouco a pensão de R$ 18 mil que recebe do ex-marido. 

- "Pela vida que ele tem, sim (acho pouco). Eu vejo amigas minhas que se separaram. Agora, há pouco tempo, eu tenho um caso de uma amiga minha que se separou, o marido não é ex-presidente, não é senador da República, e tem uma pensão de quase R$ 40 mil ", disse.

Comentário do post
E eu ainda perdi meu tempo assistindo esta senhora, utilizar a grande mídia para requerer aumento de pensão...''é mole ou que mais?''


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."