Pesquisar aqui

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PASSARELA DO SAMBA PERMANECE INTERDITADA EM PELOTAS

Atualização - 12:01h - 23/02/2013 - Programa Jornalismoru.com 

 Bombeiros realizaram nova vistoria na tarde desta sexta feira, mas reprovaram as atuais condições da estrutura. Uma nova vistoria será realizada neste sábado(23) as 9 horas da manhã.

Permanece interditada a passarela do samba, depois da segunda vistoria realizada na manhã deste sábado(23). Ainda hoje, outra etapa de fiscalização será realizada.



Até este momento,  o espaço para a realização dos desfiles das escolas de samba, de Pelotas, ainda espera liberação da passarela.

Os bombeiros aguardam o plano de prevenção e segurança, que deverá ser emitido por um engenheiro responsável , garantindo a condição adequada do meio público, onde será realizado este evento.

Segundo informações , à tarde deverá ser feita nova vistoria no local, para que seja definida a capacidade de realização ou não do evento.

Prazo 
O período para a apresentação do Plano de Prevenção Contra Incêndio deveria ser em 10 dias. O Corpo de Bombeiros ampliou o prazo para mais 5 dias, devido ao período de chuvas sobre a cidade, mas ainda assim , o PPCI não teria sido mostrado.(Hélio Freitag - Diário da Manhã)


Jornalismo RU.com - 17 h de seg. a sex - RU 1160AM

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."