Pesquisar aqui

quinta-feira, 22 de maio de 2014

PAUL McCARTNEY É HOSPITALIZADO

Após cancelar shows, Paul McCartney é levado para hospital em Tóquio
O músico foi diagnosticado com um vírus e por conta disso precisou cancelar show no país

Paul McCartney, ex-Beatle, está hospitalizado em Tóquio, no Japão, segundo informações do jornal 'The Sankei Sports', desta quinta-feira (22/5). O músico foi diagnosticado com um vírus e por conta disso precisou cancelar show no país. 

Paul tem 71 anos e está no Japão para promover uma série de apresentações pela turnê "There Out", que também vai passar pela Coreia do Sul. 

De acordo com um comunicado oficial divulgado recentemente pela organização das apresentações, o cantor contraiu uma virose e precisa fazer reforço.

No dia 18 de maio, McCartney falou sobre os cancelamentos das apresentações:

"Obrigado por suas mensagens de carinho para me apoiar. Fiquei muito emocionado. Infelizmente, minha saúde não melhorou. Esperava estar recuperado hoje. Estou muito triste e sinto muito por decepcionar meus fãs. Com amor, Paul".


E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."