Pesquisar aqui

quarta-feira, 11 de junho de 2014

''CAPITÃO DA SELEÇÃO'', EMERSON DA ROSA, É O NOVO COMENTARISTA DA COPA NA RÁDIO UNIVERSIDADE

GOLAÇO !!! 


Na manhã desta quarta-feira(11/6) o ex jogador de futebol, que também foi capitão da Seleção Brasileira de futebol, Emerson da Rosa , participou da assinatura de um contrato juntamente com a direção da Rádio Universidade , no qual irá participar, com exclusividade, nos comentários sobre a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo no Brasil. A Rádio Universidade AM 1160 Khz, que tem uma marca forte e consagrada no futebol de toda a Zona Sul do estado gaúcho, qualifica ainda mais, para seu público ouvinte, o trabalho dentro do seu jornalismo esportivo. 

Emerson é o responsável pelo trabalho realizado no Fragata Futebol Clube , com a principal finalidade de ser um projeto social na geração de novos atletas do futebol, mas alicerçado em toda uma educação de jovens para um futuro momento de vida. Este projeto receberá o apoio da RU 1160AM em sua divulgação e demais etapas de crescimento em benefício da comunidade de Pelotas e pelo estado.

Nas imagens , registradas por Bruno Halpern Silveira, o momento da divulgação oficial deste contrato no programa Futebol On Line , com Beto Vetromille.

Seja bem vindo, Capitão!

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."