Pesquisar aqui

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Professor da UFPel morre em acidente no Peru

LAMENTÁVEL !
O pelotense Roberto Vargas Pacheco está entre os mortos em um acidente entre um ônibus e um caminhão de carga no Peru. Conforme o blog local Canete Hoy, cinco pessoas morreram no choque. Ainda conforme informações do blog, a colisão aconteceu no distrito de Pucusana, em Lima

Roberto Vargas Pacheco

Roberto Vargas Pacheco era professor universitário, mestre em Ciência da Computação formado pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Ele residia em Santa Maria e estava em viagem a passeio em Lima, no Peru.


Matéria Traduzida
vídeo da reportagem


Cinco mortes entre eles a filha do cantor e compositor tem cañetano Antuco Lopez é o produto de um infeliz acidente de carro causado pela colisão entre um ônibus da empresa Soyuz e um caminhão. O trágico acontecimento ocorreu na altura do distrito Pucusana em Lima. A vítima é Sandra cama Lopez cañetana que também estava em estado de gestação.

Outras mortes foram identificados como Roberto Vargas Pacheco, um brasileiro, Herrera Deysi Quispe, Cortez Denis de la Cruz e Herrera Hector Eguiluz.

Soube-se que o caminhão que transportava areia estava estacionado ao lado do Sur Panamericana, a 57 km e perto da ponte Pucusana, por um mecânico, mas o motorista tinha feito colocando cones e luzes piscantes.

Foi então que o motorista do ônibus interprovincial, Matias Rojas Rosario, não percebeu o trailer enquanto viajava de Cañete com destino à capital e acabou falhando.

Os feridos estão no hospital mãe Chilca atendiéndose e criança na clínica na Ásia e em uma clínica em Lima.

Os cañetanos lamentamos.


Fale Conosco : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."