Pesquisar aqui

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

AFUNDAMENTO do candidato pinóquio

O candidato pinóquio perdeu o rumo da sua própria convicção !

Baixou a fervura, mas não se engane...ele segue o cozimento. Apenas está esperando a hora de soltar a pimenta.
Como em tudo o que fez ao longo dos últimos anos, na cidade, esse tipo anti herói está na lona. Ou segundo a imagem seria na lama? Lama das mentiras que ele mesmo difamou.

Acabou  com sua última esperança de '' se arrumar '' em Pelotas, ou seja, uma ''boquinha'' no Legislativo municipal , o qual ele mesmo nem acreditava que pudesse chegar durante sua pífia campanha às eleições deste ano.

Empáfia - Esse sempre foi seu pior erro nesta trajetória recente
Não soube olhar como as coisas realmente são por aqui, e também no mundo atual. Pseudo intelectual, acreditou que sua ''plantação'' de rumores e outras desfeitas agregariam sua simpatia e confirmação na comunidade local. Mais um engano!

Desde sua volta, as coisas por aqui sempre seguiram numa decepção atrás da outra.  Auto denominou-se um ''xerife palhaço'' da cidade. Cutucou aqui, cutucou ali, mas nada que abalasse as verdadeiras estruturas do poder local. 
Ao contrário - o fortaleceu ainda mais, a ponto de começar a colher uma sequência de ervas amargas, que nem para chá servem mais.

Portas bateram no seu nariz, quando acreditou ser o ''iluminado'' sobre os demais colegas de categoria - o jornalismo.
Ofendeu sua classe - ergueu falso discurso de ''verdades x mentiras'', e naufragou na maior mentira de todas - ELE MESMO!

Até outra hora, Gardelon.

Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."