Pesquisar aqui

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

GARDELON está vivendo de realidade MATRIX


Dimensão MATRIX - uma vida de irrealidade !


''Que dificuldade eles têm de enfrentar a vida como ela é'' - disse Gardelon a um tempo atrás, lembram disso?

Pois é! Nem mesmo ele , que tanto acusava setores geradores de informação, nesta localidade, se deu conta que o mundo projetado por ele, e para ele mesmo, desabou, implodiu!

Saiba um pouco dessa história irreal:

Thomas A. Anderson é um entre os bilhões de seres humanos adormecidos. Neuralmente conectado à Matrix, ignorava que o mundo em que vivia é diferente do que parece. Nesse mundo simulado, ele vive uma vida dupla. Nas suas atividades legais, ele é um tranquilo programador para a "respeitável companhia de software" Metacortex. Mas Anderson também é um hacker de computador, que penetra em sistemas de computador ilegalmente e rouba informações, sob o seu apelido hacker de "Neo". Durante a sua vida como um hacker, Anderson descobre algo conhecido apenas como a "Matrix". E é descrita por Morpheus como uma vaga intuição de que Neo teve durante toda a sua vida: "que há algo de errado com o mundo".
Durante os anos anteriores aos acontecimentos de Matrix, Anderson gasta o seu tempo tentando encontrar um homem: um suposto "terrorista" conhecido apenas como Morpheus. Mas o que Anderson não sabe é que Morpheus o tem observado por um longo período de tempo.
Gardelito acreditava ser intocável...dançou!
E agora, Gardelito?

Não perca a hora : pelotasdeportasabertas@hotmail.com

E-MAIL

Você pode ser um colaborador.

Envie suas sugestões para o e-mail :

pelotasdeportasabertas@hotmail.com

" Povo que reivindica seus direitos é melhor respeitado."